terça-feira, maio 16, 2006

Os nossos fabulosos títulos

Porque há quem diga que eu e a Tânia não conseguimos encontrar um título bom para um trabalho, aqui ficam as provas em contrário...

Quando as fobias se tornam doenças

A psicopatologia do medo

Esquizofrenia - quando as fobias se tornam doenças

Psicocinética do movimento

Taras e Manias

Psicocinética da Fobia

Psicofobia do movimento

Medos

Fobias

Teorias da Coonspiração

Psicocinética da Conspiração

Psicoestrogénio da conspiração

Psicofobia do estrogénio conspirado

Calamento Global

Recalcamento Global de uma mente deturpada

Os impulsos psicocinéticos do recalcamento global

Instintos Primários

5 comentários:

chiclete_ou_chicla disse...

Minha cara colega de trabalho, parceira de aventuras multimédicas e companheira de viagem nesta jornada que é conviver com essas "certas e determinadas pessoas" que desdenham o nosso talento natural para escolher títulos, deixa-me que te diga que partilho contigo a minha dor... Sei que todos nós temos o nosso pequeno (ou grande!) génio dentro de nós e que, embora o nosso esteja à flor da pele, há pessoas q n aceitam essa estranha forma de superioridade... Pessoalmente, gosto do "Psicofobia do estrogénio conspirado" mas creio que já sabes isso. ;)

Filipa Moreira disse...

Contra a nossa vontade, acabou por ficar Intintos Primitivos... Enfim, ninguém percebe os génios...

aldasilva disse...

Acho que ficava bem qualquer coisa como Opel Corsa e Coelhinhos da Páscoa

{ } disse...

eu voto em: cOiso e tAl

Anónimo disse...

What a great site » »