segunda-feira, janeiro 22, 2007

Hoje o Luar tem um brilho invulgar

Amo-te. Deus me perdoe, mas amo. Quero ser o que tu és. Ver o que tu vês. Amar o que tu amas. És o meu amor e a minha vida sempre. Dou-te vida eterna. Amor eterno. O poder da tempestade e os animais da terra. Bebe e faz-me companhia. Serás condenada a caminhar na sombra da morte para todo o sempre. Mas o amor é mais forte do que a Morte.

Gostei de tudo. E sabem aquela treta de pedir um desejo por vela? Resulta. Os meus vierem com efeito instantâneo e nem foi preciso juntar água e mexer… Só é pena noites assim não durarem para sempre e as pessoas terem motivações diferentes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá minina!estou a ver a sua vertente profunda e sensivel...hum...e gostei!!!continua

Anónimo disse...

Olá minina!estou a ver a sua vertente profunda e sensivel...hum...e gostei!!!continua

Wordphantom disse...

Noites assim pode durar eternamente. Basta haver vontade...

Bjs

jamila disse...

a vontade dela é muita como se pode comprovar em manter noites, sentimentos eternamente... mas não depende sempre da vontade dela... ai se dependesse!!! LOL... além do mais, eu não quero estar a cair eternamente... =P... não fiz nada assim tão grave para ser tão castigada!!! tavas linda!!! bjs

Unknown disse...

:)

Fico feliz por ter partilhado essa noite contigo. E se uma noite resultou só é preciso vontade para mais se repetirem... comigo podes sempre contar ;)

***