segunda-feira, dezembro 05, 2005

A Praga do Avatar

Num belo dia de Chuva (calem-se, a chuva também pode ser bonita... desde que eu não esteja trajada, tudo bem...), cheguei à sala onde devia ter aulas (atrasada como sempre, mas que raio... ninguém é perfeito...) e vi que quase metade da minha turma (é o que dá sermos poucos, quatro pessoas dão uma grande percentagem...) estava em sites na net a criar avatares...

Eu não quis ficar de fora e lá me aventurei... Foi então que percebi. A cena dos avatares é uma espécie de vício, principalmente para aqueles que não sabem desenhar e como tal não podem fazer caricaturas bem feitas... Por isso, se quiserem uma imagem de marca de vocês próprios, vão a www.dookyweb.com e brinquem à vontade...

2 comentários:

Anónimo disse...

"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Anónimo disse...

oh dios! ninguem te posta em condições!
Lipita, sabes q nestes ultimos tempos tenho-t sentido em baixo, por isso vim dar um abraço do tamanho do mundo. és linda.... de preto, laranja, cor de rosa, às bolinhas e aos traços, e, principalmente, qnd te vestes de Mulher Elástica! Ficas o máximoooooo, tiaaaaa!
Beijoca fofa