quarta-feira, abril 18, 2007

Missão (por vezes impossível)

"Era manhã quando DEUS parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão ".

" De você, Capricórnio, peço o suor de seu rosto, para que possa ensinar aos homens a trabalhar. Sua tarefa não é fácil, pois você sentirá o trabalho de todos os homens sobre seus ombros. Mas para que possa vencer seus desafios, dou-lhe o dom da responsabilidade".

E Capricórnio voltou a seu lugar.

Então, DEUS disse: "Cada um de vocês é perfeito, mas vocês não saberão disso antes de cumprir sua missão". E as crianças saíram, cada uma determinada a fazer seu trabalho o melhor possível, para que pudessem receber seu dom.

Mas DEUS sorriu quando disse: "Vocês voltarão a Mim muitas vezes pedindo para serem dispensadas de sua missão, e cada vez Eu concederei a vocês seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas somente quando ela estiver feita, vocês poderão estar Comigo".

1 comentário:

Filipa Moreira disse...

'Ah e tal... porque o signo dela é que é fixe.' Pronto. Admito. Também tenho defeitos:
'Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada ?

Nenhum. Capricorniano não troca lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.'