terça-feira, março 17, 2009

Rever

Há dois anos atrás (mais ou menos) disseram-me que deveria ser eu a encontrar os erros ortográficos, erros de português, formatação simples, mas também decidir o que deveria passar e o que deveria ficar no filtro da minha consciência e profissionalismo. Passaram então dois anos. Dois anos em que o meu filtro não foi necessário, em que eu nem sabia muito bem o que andava a fazer, corrigindo um erro aqui e ali e teimando em apagar paragrafos excessivos no word.

E ao fim desse tempo, o filtro que já tinha guardado no fundo da gaveta do fundo do guarda-fatos foi solicitado. foi solicitado não porque tivesse de o ser, mas porque há pessoas no mundomais teimosas doq ue eu, e também porque ainda há pessoas que não sabem utilizar a ferramenta de contar caracteres do word. Fosse porque motivo fosse, esse filtro foi utilizado e mudou a minha forma de ver o que faço.

Há coisas que só se conseguem perceber com o passar do tempo, e isso é mais um motivo para me fazer acreditar que não vale a pena ter pressa, porque tudo leva o tempo que deve demorar e não podemos fazer nada para o contrariar...

Sem comentários: