segunda-feira, dezembro 13, 2004

Fuck it

Há dias em que acordamos e queremos que o mundo inteiro vá pelos ares. Nesse dias queremos que todos aqueles que se cruzam no nosso caminho destruidos sem motivo aparente. Há, definitivamente, dias em que todas as nossas obrigações parecem pesadas demais e que todas as palavras que nos dirigem são armas lançadas para nos esquartejarem o coração...

Hoje bem que podia ser um dia desses. Tenho de fazer uma reportagens num hospital de doenças infeciosas, logo, às 18, hora em que deveria estar a meio de uma aula de televisão. Tenho de montar uns sons para um noticiário de rádio e não os tenho aqui comigo. Tenho de conviver com os outros, quanndo o que me apetece é dar um estalo a quem para mim falar.

Example

Por isso, só me vem à cabeça essa expressão:

Fuck It

Sem comentários: