quarta-feira, novembro 09, 2005

Someone

Hoje conheci uma pessoa. Na verdade, não conheci no sentido de falar com ela a primeira vez, mas no fundo acabou por ser quase uma primeira conversa. A pessoa que eu conhecia hoje fez-me pensar que a verdadeira essência do nosso ser se vê nas nossas criações.

A pessoa que conheci hoje escreve como escreveriam os anjos (caídos, porque esses também são anjos e nunca ninguém se lembra deles). Os nossos olhos ficam presos nas palavras enquanto a nossa alma voa, sentindo que é livre e que os homens não podem fazer nada para a prender.

A pessoa que eu conheci hoje é aquela que eu queria ter conhecido logo no primeiro dia em que a conheci. A que me faz desejar que escrevam também assim, um dia, para mim. a que me faz sonhar com o tempo em que também eu escrevia muito, em que vivia para isso, o tempo em que eu acreditava que era o Amor que me dava a inspiração que precisava, embora eu sempre tivesse a necessidade de ter alguém físico como fonte de inspiração e não me deixasse levar pelos meus modelos imaginário…

E essa pessoa passou, assim, de um momento para o outro, a ser uma pessoa importante na minha vida. Uma pessoa que eu levarei no peito para todos os lados onde for e com quem me preocuparei sempre. Porque as pessoas que não têm medo de partilhar a sua arte com os outros devem merecer um destaque nas nossas vidas. E porque há pessoas que nos conseguem tocar o coração pelo modo como nos tratam.

Surpreendam-se

1 comentário:

Anónimo disse...

És deveras uma pessoa fantastica... fiquei sem palavras de surpreso que fiquei ao me deparar com estas palavras lindas... Dirigiste-me a mim como ninguem o havia feito, estou-te grato do fundo do meu humilde coraçao, em que estarás sempre!

Obrigado mais uma vez!!

Davon Van Dave