segunda-feira, janeiro 10, 2005

World Wrestling Entertainment

Renasci.

Um dia acordei, sentei-me no sofá e liguei a TV Cabo. Passeei pelos diversos canais e fiquei na SIC Radical. Estava a dar um combate de "professional Wrestling".

(Agora os mais atentos estão a pensar "A SIC Radical transmite combates de Wrestling de manhã?" Na verdade não. Quando digo acordei é uma espécie de metáfora, nã acordei porque já estava acordada, mas acordei porque abri os olhos para a vida... enfim...)

Logo senti em mim algo, um despertar de uma paixão adormecida. Talvez um dia eu acabe na profissão que queria seguir quando tinha 5 anos, talvez isto tenha sido um sinal... (ou talvez tenha sido apenas mais um combate de "pro-wrestling")

Voltei à carga e quero fazer um pedido. Se alguém souber onde é que eu posso encontrar um ginásio onde possa praticar wrestling, é só dizer... Fico à espera...

Enquanto isso,

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostavas de lutar wrestling?
Que engraçado... É a primeira vez que encontro uma rapariga a gostar deste espectáculo e ainda por cima gostava de o praticar, sim senhora :)
Tens bom gosto.

Filipa Moreira disse...

Eu também acho que tenho bom gosto, mas nem todos concordam...
Sinto que devia saber quem tu és, mas na verdade não sei... Podes ajudar-me?

Filipa Moreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pois, muita gente não entende o porquê de gostarmos tanto disso, mas é uma coisa fascinante, não só a luta, mas tudo o que envolve o espectáculo, dentro e fora.
Agora em relação a quem eu sou...Na verdade não me conheces, nem eu a ti, encontrei o teu "espelho" e achei curioso (está com bastante conteúdo interessante).
Chamo-me Alessandro.
Já agora só por título de curiosidade, és portuguesa?

Filipa Moreira disse...

Ainda bem que gostas do meu Blog..
Sim, eu sou portuguesa, nasci na cidade do Porto... Vou tentar postar mais uma cena, que deves gostar...

Anónimo disse...

Can't wait!

Conheço algumas pessoas ligadas ao Wrestling em Portugal, vou ver se te arranjo os contactos de uma escola de Wrestling, mas penso que só existe em Lisboa...