segunda-feira, janeiro 03, 2005

When we fuck we are all god's people

Já dizia o Reverendo Manson numa musica do último álbum de originais...

Não podemos fazer nada porque nada irá mudar a natureza do ser humano. Também LaVey dizia que o homem é primeiro um animal e só depois um romântico. É essa a sua natureza e se o mudarmos vamos deixar de ter seres humanos na face da Terra.

Mas se há um momento em que os seres humanos são menos humanos e se aproximam do divino, esse momento só pode ocorrer durante uma relação sexual... Pode ocorrer noutras alturas, mas, para ser franca, eu nunca o experimentei...

Há pessoas que, por mais que eu tente, não consigo perceber. E dentro desse grupo de pessoas encontram-se aquelas que dizem não gostar de sexo. E eu pergunto aos meus botões: "Como pode?" Das duas uma... Ou nunca experimentaram... Ou não devem ter amor próprio, para já não falar nos outros tipos de amor...

E este é o meu pensamento deste momento...

When we fuck we are all god's people!

Sem comentários: