Look at Me (I Just Want to be Wonderful)

Sou. Sou eu. Nesta altura, eu pensava que um trabalho complicado era como aquele que eu tinha. Nesta altura, eu acreditava que bastava estalar os dedos para a realidade ser como eu desejava.
O tempo foi passando, e as minhas relações com as pessoas foi-se alterando. Neste tempo todo apercebir-me que as pessoas dão mais atenção não aos que se destacam por motivos válidos, mas sim àqueles que têm muitos problemas e não se esforçam para nada.
Por isso é que eu, às vezes, digo que gostava de ser problemática. O meu problema é não ter problema nenhum, e isso às vezes deixa-me triste. Em vez das pessoas à minha volta me darem atenção pelos meus feitos, passam o tempo a falar sobre aqueles que se mantém à parte.
No fundo eu quero aquilo que uma amiga minha diz que todas as bruxas querem. Eu quero ter mais atenção por parte dos outros. Mas a verdade também é que eu nunca estarei satisfeita com a atenção que recebo.
2 comentários:
Tens de ter cuidado com esse português...LoL! S calhar o facto de ninguém te dar atenção fez com que tu ao longo do tempo descurasses o bem escrever...As vezes ñ t dá a sensação de estares a escrever para o vazio? LoL!ñ t digo como vim aqui parar, mas não será difícil saberes a razão..Visita o meu blog, kanto mais não seja por eu ter sido um dos únicos(sñ msm o único)dos teus comments...LoL!Voltarei a visitar-t para mandar mais umas bocas:)
Pois sim...
Os meninos de economia deviam preocupar-se mais com a subida do preço do petróleo e deixar a lingua para os letrados...
Para tua informação, não és o único a deixar comentários, muito pelo contrário.
Claro que visitarei o teu blog (assim que saiba a morada), até porque tenciono pagar-te na mesma moeda... LOL...
Enviar um comentário