sexta-feira, janeiro 21, 2005

Look at Me (I Just Want to be Wonderful)

Look_at_me

Sou. Sou eu. Nesta altura, eu pensava que um trabalho complicado era como aquele que eu tinha. Nesta altura, eu acreditava que bastava estalar os dedos para a realidade ser como eu desejava.

O tempo foi passando, e as minhas relações com as pessoas foi-se alterando. Neste tempo todo apercebir-me que as pessoas dão mais atenção não aos que se destacam por motivos válidos, mas sim àqueles que têm muitos problemas e não se esforçam para nada.

Por isso é que eu, às vezes, digo que gostava de ser problemática. O meu problema é não ter problema nenhum, e isso às vezes deixa-me triste. Em vez das pessoas à minha volta me darem atenção pelos meus feitos, passam o tempo a falar sobre aqueles que se mantém à parte.

No fundo eu quero aquilo que uma amiga minha diz que todas as bruxas querem. Eu quero ter mais atenção por parte dos outros. Mas a verdade também é que eu nunca estarei satisfeita com a atenção que recebo.

2 comentários:

unintended disse...

Tens de ter cuidado com esse português...LoL! S calhar o facto de ninguém te dar atenção fez com que tu ao longo do tempo descurasses o bem escrever...As vezes ñ t dá a sensação de estares a escrever para o vazio? LoL!ñ t digo como vim aqui parar, mas não será difícil saberes a razão..Visita o meu blog, kanto mais não seja por eu ter sido um dos únicos(sñ msm o único)dos teus comments...LoL!Voltarei a visitar-t para mandar mais umas bocas:)

Filipa Moreira disse...

Pois sim...
Os meninos de economia deviam preocupar-se mais com a subida do preço do petróleo e deixar a lingua para os letrados...
Para tua informação, não és o único a deixar comentários, muito pelo contrário.
Claro que visitarei o teu blog (assim que saiba a morada), até porque tenciono pagar-te na mesma moeda... LOL...