quinta-feira, abril 06, 2006

O homem que eu amei

Quando acordo, cada manhã, tentando encontrar-me, penso no que sou e no que fiz por te amar. Se um dia foste alguém, não posso afirmar, pois apenas és o passado e o homem que deixei de amar. Para mim é difícil falar dessa paixão; para ti foi bem mais fácil para ti o meu coração.

Não sei porque é que a tua ausência me incomoda se és apenas o homem que deixei de amar…

Se o amor que eu te dediquei não foi bastante para ti… De tudo eu fiz para te satisfazer, mas tu não viste, não quiseste saber nem te importaste. Foste mágico… Mas se um dia eu tiver de cruzar o teu caminho outra vez, tu não vais ver aquilo que fui nem o que me fizeste, pois se um dia eu me dei a ti que só me desprezaste, agora és o passado e o homem que eu deixei de amar.

Pois és apenas o homem que eu deixei de amar…

Sem comentários: