quinta-feira, abril 06, 2006

Saudades

Não consigo encarar bem o facto de te teres de afastar. Tens a tua vida e tens de seguir com ela, mas para mim isso não é assim tão fácil. Ainda precisava de ti, ainda me sinto imatura e com um longo caminho à minha frente, mas sem ti. Durante muito tempo sempre estiveste lá, ao meu lado, mas só quando te perdi é que percebi o quanto significas, o teu verdadeiro valor.

Eu sabia que terias de partir, mas podias ficar mais tempo, podias ficar até ao nascer do sol. Só mais uma noite. E acredita que neste momento preciso mesmo de ti. Preciso saber que existe alguém ao meu lado, um receptor para tudo o que sinto e para as minhas dedicatórias/declarações de amor. Esta noite não posso ficar sozinha porque tenho medo do escuro. Toda a coragem que trouxeste irá contigo quando partires. Para trás ficaram apenas as memórias de um tempo feliz, em que eu me sentia especial e o era, de facto.

Ficam também os sonhos partilhados, mas ainda aqueles de que nunca falamos. Nunca te disse que era o teu sorriso que me dava forças quando estava mal e me elogiavas dizendo que te orgulhavas de mim por ter vontade de vencer nas situações em que qualquer outra pessoa baixaria os braços. Nunca te disse o que quero fazer no futuro. Assim como nunca o meu maior desejo é conseguir perceber que religião é a minha e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ela. E nunca te disse o que és para mim…

Porém, o que eu queria era dizer-te que depois de ti nunca mais me contentarei com ninguém porque sempre foste perfeito em toda a tua perfeição e não mais me contentarei com nada menos que essa perfeição. Procurá-la-ei em todos os braços que se abram para mim e se não a encontrar ficarei sozinha, num canto do meu quarto, lembrando-me de ti e sabendo que encontrarei alguém igual, porque nunca deixarias a minha vida se não soubesses que outro alguém viria.

E nunca te esquecerei. Ficarás para sempre gravado na minha vida como aquele alguém especial, que entrou no meu caminho para sair mais tarde, mas que deixou marcas bem fundas. Alguém que foi pai, irmão; rei, escravo; amante e sempre o será!

Sem comentários: