segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Please, Don’t try this at home

“Ossos partidos. Ombros deslocados. Carreiras terminadas num instante. Sim, isto é entretenimento, mas os perigos são reais”

(e agora os mais cultos pensam “Aí vem mais uma dose de wrestling!” Lamento…)

Ontem, quando sai da prisão domiciliária (e, ao mesmo tempo, refugio desejado,) que é o meu quarto, ia na direcção da cozinha e olhei para cima da mesa (da sala). Noticias Magazine nº 666, dedicada ao diabo, com um pentagrama satânico na capa.

1º Pensamento: “Estes jornalistas profissionais estão a perder criatividade e tornam-se previsíveis.”

2º Pensamento: “Será que, desta vez, foram falar com as pessoas certas?”

3º Pensamento: “O coelho e as batatas estão frios. Devia ter vindo almoçar mal a minha mãe me chamou…”

Na parte da tarde, mais uma vez trancada no quarto, com as persianas fechadas e sob a luz do monitor, comecei a ler a revista. Passei-me! Como era possível que alguém que conhecia a filosofia de LaVey podia matar animais em rituais? (Aconselho todos a ler a dita revista, caso contrário não me percebem)

Para mim está completamente fora de questão tirar a vida a um animal (e acreditem que conheço pelo menos um em JCC que bem o merecia). Acusem-me de tudo o que quiserem, mas não me entra na cabeça matar um inocente, muito menos para oferecer a sua energia a um ser que nem se sabe se existe (deus ou diabo).

Tenham lá paciência, mas não me consigo convencer do contrário!

(Maldito hábito de começar com um tema e acabar com outro! Tenho de cortar com os Simpsons…)

Sem comentários: