sexta-feira, novembro 19, 2004

Frases que marcam uma vida…

Este verão, deparei-me com umas frases bem jeitosas que enriquecem qualquer vocabulário. Umas foram minhas, outras da minha prima e meus amigos, outras de pessoas que nós observávamos e ainda frases de pessoas que eu nunca vi mais gordas (nem mais magras). Por motivos de bom senso, optei por não referir o autor das frases; bom senso e alguma vergonha na cara, já que disse coisas que lembrariam ao diabo e ele não teria coragem de dizer. Divirtam-se… (Quem gostar e quiser fazer parte de um Universo tão emocionante, é só entrar em contacto comigo e marcamos umas férias juntas)

“_Se elas, com esta idade, se queixam que são velhas e não têm namorado, então nós somos fósseis. _Podiam vir uns arqueólogos para nos limpar o pó… com os seus pincéis…”

“_Ainda nem começamos e já estás cheio de areia. _Oh! …”

“Quatro torrões cinquenta!”

(Tenho de fazer um interludio. Esta é uma frase não só do meu Verão, mas do Verão de todos aqueles que se aventuram, por esses trilhos fora, a irem fazer praia para Espinho. Um dia ainda mato a velha. Quem está comigo?)

“_Estica que se não não fica bem espalhado. _Aí não que dói… _Tem de ser pelo outro lado…”

(Se querem saber o que se estava a passar para o ano levem um guarda-sol e um pára-vento e descubram. Eu ainda não sei, mas um dia descubro, ai descubro…)

“Quando eu fui coelho”

“Onde é que está o Dani?” & “Cadê negão?” (Frases inseparáveis)

E agora, as minhas duas favoritas:

“_Não gosto de cantos. _Então não vais gostar d’ “Os Lusíadas”, está cheio deles.”

“O meu corpo é um jogo, mas não é de Basket!”

Sem comentários: